
Fotos: Anderson Cacilhas
Cantando a fé de um povo em Nossa Senhora da Penha, a Unidos de Jucutuquara sagrou-se tetracampeã do Carnaval de Vitória. Com um desfile tecnicamente quase impecável, a verde, vermelha e branca emocionou o público com um enredo que tocou no coração dos capixabas, onde se cantou a história de um símbolo do Estado: o Convento da Penha.
Com 1,5 ponto na frente da Mocidade Unida da Gloria (MUG), segunda colocada, a agremiação da Capital impressionou mais uma vez com suas alegorias grandiosas e com acabamento impecável onde destaques exibiam toda a grandiosidade de uma escola que investiu mais de R$ 800 mil no desfile.

A MUG, que sofreu com um atraso para entrar na avenida, acabou vendo seu favoritismo perder força diante de problemas técnicos. A Barreiros surpreendeu. A escola de São Cristóvão ficou apenas um décimo atrás da agremiação da Glória.

É justo lembrar que a Boa Vista foi a única a conseguir nota dez de todos os jurados em um quesito. Muito rigorosos, os 30 paulistas e 10 capixabas avaliaram com minúcia os detalhes e consideraram a bateria da Boa Vista nota 10.
Um comentário:
Amigo, Que bacana... Um blog Cultural do nosso Estado... que legal! Estavamos precisando mesmo de informações sobre eventos culturais! Tomare que de tudo certo, e esse blog seja um ritual antes de programarmos nossas atividades culturais!
Postar um comentário